segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Headband (:

Oi galera ,esse post me lembro mto as gorotas qe visitam nosso blog, já qe foi mto divulgado pelas divas, taylor swift e manu gavassi ,acabou qe agr as meninas estão curtindo mto o  headband , então nada mlhr qe voç fazer o seu,com seu estilo, voç ñn acha ??
Veja como fazer o seu headband:

 Materiais :  
Tesoura. 3 elásticos grossos coloridos (teste na sua cabeça o tamanho), que as cores combinam entre si (abuse do seu estilo).

Como fazer:
Junte as 3 partes (já cortadas do tamanho da sua cabeça), você pode prender com qualquer coisa que ache segure e não solte, pode ser alfinete e prenda na sua calça, elástico de cabelo, ou outra coisa que ache melhor mas que fique seguro. Logo após, que estiver preso e seguro comece a trançar. Depois de estiver trançado tire com cuidado do lugar que prendeu e amarre com cuidado as pontas externas e corte o que sobrar. Se preferir, pode cobrir os nós com o que sobrar de elástico.

Se divirtam fazendo ! Se gostarem do resultado mande uma foto para o e-mail: maria_carolinavm@hotmail.com ,julia.gatinha_love@hotmail.com ou jpolt15@yahoo.com.br
Mandem para gente , postaremos todas as fotografias dos  headbands no blog , com a classificação dos melhores ou de todos.
Caprichem galerinha , qem sabe o seu ñn será o 1º ;D 
Bjoos ;*
By : Julia Poltronieri 

3 comentários:

  1. ahh , eu acho essas headbands muito perfeitas , eu ate to querendo comprar uma pra mim , mas agr eu axo que voo fazer uma [ospkokpks
    Adorei o post .1beiojo;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vooç gostou fernanda :D Ficamos mt felizes !!
    Quando vooç fizer o seu manda o resultadoo pra gente ver :**

    ResponderExcluir
  3. Euu fiz e fikou super legal !!
    Depois vou postar aki no blog :**

    ResponderExcluir