sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Férias ;]

Galera final de ano chegando , ferias tbm , então nada melhor qe dicas super legais para curtir cada segundo dessas ferias ñn ée msm  ;D
1-A dica principal , ñn fiqe parado, sentado no sofá as ferias inteiras , vamos nos divertir. 
2-Pratiqe esportes radicais como andar de patins,skate ou até msm esportes como volei, qeimada, futebol, basqete , vamos nos divertir.
3-Com sua familia , vá ao cinema com direito a pipoca,de passeios ao shopping. Passar um tempo com a familia ée mto divertido.

4 – Viaje! Va para outra cidade pode ser na praia ou interior se não puder viajar durma na casa se um amigo o importante é mudar os ares.
5 – leia um livro! Aproveite que as férias de fim de ano são maiores para ler aquele livro bem legal.
6 -  Dance!!! Se não puder ir a uma balada ou festinha aumente o som na sua casa e dance na frente do espelho e cante aquela musica que você adora e se divirta!!!
7 – Se você é bom com trabalhos manuais  faça algum projeto: um desenho , pintura, poema uma história legal mais se você não manja nada pode tentar aprender com alguem que saiba, sempre é bom experimentar coisas novas  você pode até aprender a tocar um instrumento.
8 -  Corra na chuva, pule na pscina, tome aquele sorvete delicioso se o calor estiver de matar.
9 – É sempre bom se pintar um romance. Fique de olho.  O garoto ou garota certa podem estar perto.
10 – Invente um lanche diferente aprenda a cozinhar uma coisa bem facil e rapida você pode pedir para sua mãe te ensinar.
11 – Renove o guarda roupa se puder compre roupas acessórios novos, de uma repajinada se quiser mude o visual corte o cabelo e fique linda.
12 – Va a um parque de diversões ande em todos os brinquedos que te dão mais medo seja corajosa!
13 – Jogue video game! Se nunca jogou experimente.
Esperero qe gostem da dicas ;D

Bjoos ;*
Por : Julia Poltronieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário